Os alunos do Integral são aqueles que, em virtude das atividades dos pais, têm necessidade de permanecer na escola durante todo o dia.

No Integral eles, aprendem brincando. Através de projetos diferenciados desenvolvemos hábitos e atitudes de uma forma divertida e prazerosa.

Para os alunos do Ensino Infantil damos prioridade à recreação e lazer, fazendo com que a criança sinta-se em casa. Ela terá seu horário de sono, relaxamento e também de muita diversão. Nossos alunos aproveitam toda a área da escola, como: parques, gramados, casa da boneca e aulas especiais.

No Ensino Fundamental I eles contam também com uma equipe de apoio na lição de casa, plantão de dúvidas e estudo.

O principal objetivo de toda equipe do Integral, é fazer com que o aluno seja acolhido dentro do ambiente escolar, sentindo prazer em estar o dia todo na escola.

Por esse motivo, todos nós trabalhamos com muito amor, respeito, carinho e dedicação.