Fundado no ano de 1976, o Centro Educacional Miudinho/Segmento tem como proposta pedagógica a linha sociointeracionista onde o aprendizado acontece da interação do sujeito com o meio.

Desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental, os alunos têm oportunidade de interação lúdica, com o meio físico, social e intelectual.

Oferecemos diversas aulas extras, a fim de enriquecer a rotina escolar.

O conhecimento é adquirido, ampliado e transmitido por meio de experiências vivenciadas no cotidiano, envolvendo situações de jogos e brincadeiras, propiciando condições para a formação de seres reflexivos, questionadores, críticos, criativos.

Utilizamos a tecnologia a favor da educação por meio de uma ferramenta de última geração, o iPad, que proporciona ao aluno maior autonomia, curiosidade e socialização, estabelecendo novas relações com o saber.

Nossos alunos ultrapassam os limites tradicionais do ensino.

Por todos esses motivos, temos a certeza de estarmos prontos a oferecer o melhor a seu filho.