Aprenda outro idioma

O Segmento Idiomas é uma escola que oferece cursos de inglês para crianças a partir de 3 anos, espanhol a partir de 8 anos e ambos para jovens e adultos.

Os alunos desenvolvem atividades diversas como: vídeo, música, jogos, multimídia, dramatização e artes, aprendendo de forma natural e divertida! Trabalhamos de maneira que os alunos sintam prazer em aprender, pois acreditamos que assim o processo ensino aprendizagem ocorra mais facilmente e com isso tenhamos melhores resultados.

Hoje, o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. A necessidade de se ter um segundo idioma é cada vez mais real e obrigatória. Pensando nisso que desde cedo preparamos nossos alunos para os CERTIFICADOS DA UNIVERSIDADE DE CAMBRIDGE.

Em 2012, nosso Colégio se tornou um dos únicos do país a ter permissão para aplicar os exames de Inglês como língua estrangeira da Universidade de Cambridge (Cambridge English, Exam Preparation Center), que nos permite aplicar provas e entregar certificados em nossa unidade.

O Segmento idiomas está sempre investindo na capacitação dos nossos profissionais. Todos os professores possuem certificados internacionais, especializações e são treinados frequentemente, buscando a inovação e excelência para o aprendizado dos nossos alunos.

O nosso objetivo pedagógico está na integração entre o conteúdo formal e os aspectos do cotidiano, de acordo com as necessidades das diferentes faixas etárias. O material didático é atual e acompanha as mais novas tendências no ensino de idiomas.

Por todos esses motivos, temos a certeza de estarmos prontos a oferecer um Inglês e Espanhol com uma excelente qualidade!