Infantil I

A criança está apta a ingressar no Infantil I completando quatro anos até 31/03 do período letivo. Neste momento o aluno tem as seguintes necessidades:

• Desenvolver a percepção;
  • Explorar o esquema corporal;
  • Desenvolver a coordenação motora (fina);
  • Enriquecer seu vocabulário;
  • Desenvolver a escrita do nome.

Mantendo um contato diário com a natureza através das propostas pedagógicas, os alunos vão fazendo suas primeiras experiências significativas, construindo seu próprio aprendizado de forma prazerosa, levando-os a atingir os objetivos propostos para a faixa etária.

Mini Maternal

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Infantil I

Infantil II